Os pax preferem os comandantes velhos e as hospedeiras novas 
Descolar é opcional; aterrar é obrigatório. 
As três coisas mais inúteis em aviação são: a pista que ficou para trás,  a altitude que ficou para cima e o combustível que ficou nos tanques. 
Tente manter o número de aterragens igual ao número de descolagens. 
Um piloto é uma alma confusa que fala sobre mulheres quando está a voar e sobre vôo quando está com mulheres. 
Pior que um comandante que nunca foi co-piloto só um co-piloto que já foi comandante! 
Existem três regras simples para fazer uma aterragem suave; infelizmente ninguém sabe quais são... 
Decisões acertadas vêm com a experiência e a experiência vem com decisões erradas. 
Um avião pode desapontar um piloto, mas não pode surpreendê-lo. 
Acredite no seu instrutor, mas mantenha sempre o seu cinto apertado. 
Voar não é perigoso. Perigoso é cair. 
A probabilidade de sobrevivência é inversamente proporcional ao ângulo de aproximacão na final. 
Toda a gente sabe qual é a definição de uma boa aterragem: é quando se  pode sair do avião pelo próprio pé. Mas pouca gente sabe a definição de  uma óptima aterragem: é quando, para além disso, se pode usar o avião  outra vez. 
Voar é a segunda maior emoção conhecida pelo homem; aterrar é a primeira 
A única situação em que pode achar que tem combustível a mais é quando tiver um princípio de incêndio 
Nunca largue o avião para agarrar no microfone. Os aviões voam de acordo  com os princípios descobertos por Bernoulli, não por Marconi. 
Nunca permita que o avião o leve a algum lugar onde o seu cérebro não tenha chegado cinco minutos antes. 
Lembre-se sempre que se pilota com a cabeça e não com as mãos. 
Velocidade é vida; a altitude é a segurança da vida. Até hoje, ninguém se estampou contra o céu. 
Se tiver de enfrentar uma aterragem forçada nocturna, acenda os faróis  para ver a área de aterragem. Se não gostar do que vir, apague os  faróis. 
A hélice é simplesmente um grande ventilador na frente do avião para  manter o piloto fresco. A prova disso é que, quando a hélice pára, o  piloto começa imediatamente a derreter-se em suor. 
É bem melhor estar cá em baixo desejando estar lá em cima do que estar lá em cima desejando estar cá em baixo! 
Esqueça tudo o que aprendeu sobre impulso, resistencia, sustentação e gravidade; o que faz um avião voar é o dinheiro 
Só mais uma: Voar é a melhor coisa que se pode fazer na vida... sem ter que tirar a roupa..!
Yamaha FZX750 de 1992
Tenho esta moto desde 1995. Modificações incluem motor FZR1000 Genesis de 1988 reconstruido, caixa 6 velocidades FZX750, bielas Bimota, jantes 17", Braço oscilante extra longo JMC, frente completa YZF750, carburadores de guilhotina Lectron de 40mm, escape completo competição 4-1, blah, blah, blah...
Acerca de mim
terça-feira, 18 de janeiro de 2011
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