Yamaha FZX750 de 1992

Yamaha FZX750 de 1992
Tenho esta moto desde 1995. Modificações incluem motor FZR1000 Genesis de 1988 reconstruido, caixa 6 velocidades FZX750, bielas Bimota, jantes 17", Braço oscilante extra longo JMC, frente completa YZF750, carburadores de guilhotina Lectron de 40mm, escape completo competição 4-1, blah, blah, blah...

Acerca de mim

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Gaguêz

A professora explicava na aula de biologia para o quarto ano de estudantes do ensino básico:

- Os Humanos são os únicos animais que gaguejam.

Um miúdo levanta a mão e diz:

- Nã, nã, que eu já tive um gato gago.

A professora, sabendo como as histórias se tornam preciosas, incentiva o puto a relatar o incidente.

- Bem, eu estava no quintal de casa com o meu gato e o rottweiler que mora na casa ao lado veio a correr, saltou o muro e, de repente, estava ao pé de nós...

- Então foi muito assustador!, disse a professora.

- Foi sim!!, disse o chaval.

- O meu gato comecou "Fffff... Fffff... Fffff..." e, antes que conseguisse dizer "FFFoda-se", o cão comeu-o!!!

Sem comentários: